Gestão de Processos

Total de Processos

10 resultados

Filtrar por Categoria



Processo de Gerenciamento de Incidente

Processo de Gerenciamento de Incidente

21/08/2019 14:37:37

Tem por objetivo principal restaurar os serviços de TI no menor espaço de tempo possível e com o mínimo de interrupção, minimizando os impactos adversos nas áreas de negócio.

Ver Processo

Processo de Gerenciamento de Problema

Processo de Gerenciamento de Problema

21/08/2019 14:16:40

Tem por objetivo identificar, classificar, priorizar, atribuir, avaliar e monitorar os problemas, fazendo o diagnóstico do erro, identificando a causa raiz para solucioná-lo.

Ver Processo

Gestão de Risco de TI

Gestão de Risco de TI

20/08/2019 19:54:32

Tem por objetivo identificar, avaliar, administrar e tentar controlar os riscos de TI existentes, de forma a minimizar ou mesmo eliminar os possíveis impactos negativos sobre as metas estabelecidas pela STI.

Ver Processo

Processo de Desenvolvimento de Painéis

Processo de Desenvolvimento de Painéis

15/05/2019 13:54:57

Processo de Desenvolvimento de Painéis

Ver Processo

Processo de Gerenciamento de Níveis de Serviço

Processo de Gerenciamento de Níveis de Serviço

26/04/2019 18:08:49

Tem por objetivo negociar acordos de níveis de serviços (ANS) alcançáveis e garantir que os serviços acordados sejam entregues dentro das metas estabelecidas.

Ver Processo

Gerenciamento de Ativos de TI

Gerenciamento de Ativos de TI

30/11/2018 17:39:53

Controlar as informações de inclusão, exclusão e alteração realizadas no banco de dados de gerenciamento da configuração (BDGC).

Ver Processo