11 resultados
21/08/2019 14:37:37
Tem por objetivo principal restaurar os serviços de TI no menor espaço de tempo possível e com o mínimo de interrupção, minimizando os impactos adversos nas áreas de negócio.
21/08/2019 14:16:40
Tem por objetivo identificar, classificar, priorizar, atribuir, avaliar e monitorar os problemas, fazendo o diagnóstico do erro, identificando a causa raiz para solucioná-lo.
21/08/2019 14:06:29
O objetivo do processo de gerenciamento de mudanças é garantir que os métodos e procedimentos padronizados mais adequados sejam usados de forma a garantir que todas as alterações na infraestrutura de TI causem o mínimo impacto nos serviços de TI disponibilizados aos usuários.
20/08/2019 19:54:32
Tem por objetivo identificar, avaliar, administrar e tentar controlar os riscos de TI existentes, de forma a minimizar ou mesmo eliminar os possíveis impactos negativos sobre as metas estabelecidas pela STI.
15/05/2019 13:54:57
Processo de Desenvolvimento de Painéis
26/04/2019 18:08:49
Tem por objetivo negociar acordos de níveis de serviços (ANS) alcançáveis e garantir que os serviços acordados sejam entregues dentro das metas estabelecidas.
+55 81 3425-9324 ou +55 81 3425-9658 govti@trf5.jus.br