Gestão de Processos

Total de Processos

11 resultados

Filtrar por Categoria



Processo de Gerenciamento de Incidente

Processo de Gerenciamento de Incidente

21/08/2019 14:37:37

Tem por objetivo principal restaurar os serviços de TI no menor espaço de tempo possível e com o mínimo de interrupção, minimizando os impactos adversos nas áreas de negócio.

Ver Processo

Processo de Gerenciamento de Problema

Processo de Gerenciamento de Problema

21/08/2019 14:16:40

Tem por objetivo identificar, classificar, priorizar, atribuir, avaliar e monitorar os problemas, fazendo o diagnóstico do erro, identificando a causa raiz para solucioná-lo.

Ver Processo

Processo de Gerenciamento de Mudanças

Processo de Gerenciamento de Mudanças

21/08/2019 14:06:29

O objetivo do processo de gerenciamento de mudanças é garantir que os métodos e procedimentos padronizados mais adequados sejam usados de forma a garantir que todas as alterações na infraestrutura de TI causem o mínimo impacto nos serviços de TI disponibilizados aos usuários.

Ver Processo

Gestão de Risco de TI

Gestão de Risco de TI

20/08/2019 19:54:32

Tem por objetivo identificar, avaliar, administrar e tentar controlar os riscos de TI existentes, de forma a minimizar ou mesmo eliminar os possíveis impactos negativos sobre as metas estabelecidas pela STI.

Ver Processo

Processo de Desenvolvimento de Painéis

Processo de Desenvolvimento de Painéis

15/05/2019 13:54:57

Processo de Desenvolvimento de Painéis

Ver Processo

Processo de Gerenciamento de Níveis de Serviço

Processo de Gerenciamento de Níveis de Serviço

26/04/2019 18:08:49

Tem por objetivo negociar acordos de níveis de serviços (ANS) alcançáveis e garantir que os serviços acordados sejam entregues dentro das metas estabelecidas.

Ver Processo