Prezado (a) usuário (a),1
Com base nas demandas e dúvidas que chegam ao nosso suporte diariamente, disponibilizamos uma relação das perguntas mais frequentes, com as respectivas respostas. Esperamos, assim, poder auxiliá-los (as) num melhor desempenho para o exercício de suas atividades.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones - Sistemas Administrativos: (81) 3425-9002 / 9326 / 9934 0i
Telefones - SARH: (81) 3425-9574 / 9386 / 9793
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08:00h às 20:00h
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (81) 3425-9774
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09:00h às 19:00h
Para demandas relacionadas ao PJe, contate-nos através dos seguintes canais:
Endereço eletrônico / Portal: atendimento.pje.trf5.jus.br
Telefone: (81) 3425-9241 / 9920 / 9937
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08:00h às 20:00h
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (81) 3425-9001
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07:30h às 19:30h
Existem duas possibilidades para a realização de videoconferências: via ferramenta Zoom ou via Microsoft Teams.
Data do evento;
Assunto:
Horário de início;
Duração do evento;
Nome do anfitrião do evento;
Contato do anfitrião do evento (e-mail e telefone, preferencialmente acessível via WhatsApp).
Você também pode optar por realizar reuniões dentro das equipes já criadas, ou mesmo num chat, selecionando a mesma opção.
Em caso de dúvidas quanto ao uso da ferramenta, entre em contato com a nossa Central de Serviços de TI através dos seguintes canais:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (81) 3425-9001
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07:30h às 19:30h
Para emitir ou renovar o certificado digital, o (a) usuário (a) (magistrado/a, servidor/a ou terceirizado/a) deverá entrar em contato com a Diretoria de Pessoal (DP), através do e-mail pessoal.trf5.jus.br, e solicitar a carta de autorização para emissão/renovação do certificado digital, indicando, também:
Juntamente ao envio da carta pela DP, serão passadas as orientações para emissão/renovação do certificado.
Para verificar se houve emissão de Certificado Digital vinculado ao seu CPF e que você não reconheça, siga os seguintes passos:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (81) 3425-9001
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07:30h às 19:30h
As condições para empréstimo de equipamentos de informática passam pela Diretoria Geral do TRF5 (DG). Assim, o (a) usuário (a) deverá enviar via SEI para a DG a solicitação de empréstimo, com a devida justificativa. Após aprovação, deverá entrar em contato com a Central de Serviços de TI através do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , solicitando o equipamento autorizado e indicando o processo SEI aprovado.
A equipe de informática configurará o equipamento autorizado e informará ao usuário quando de sua retirada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Serviços de TI, através dos seguintes canais:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (81) 3425-9001
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07:30h às 19:30h
Os softwares que operam no ambiente do TRF5 encontram-se em conformidade com a Política de Segurança da Informação e a Lei Geral de Proteção de Dados implementadas no órgão.
Assim, para solicitações desse tipo, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Serviços de TI, a qual informará o procedimento necessário, através dos seguintes canais:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (81) 3425-9001
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07:30h às 19:30h
Para redefinição de senha, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Serviços de TI, preferencialmente via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando os seguintes dados para validação:
Após registro da demanda, o usuário receberá as instruções para mudança de senha.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Serviços de TI através do endereço de e-mail informado acima, ou do telefone (81) 3425-9001.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07:30h às 19:30h
Solicitações referentes ao acesso à rede Wi-Fi (Local 3) do TRF5 devem ser registradas junto à Central de Serviços de TI, através dos seguintes canais:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (81) 3425-9001
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07:30h às 19:30h
Após o registro, o usuário poderá comparecer no setor da Microinformática localizado no 2º andar do edifício anexo (expansão), portando o equipamento a ser configurado, no período de atendimento anteriormente indicado.